Ejaculação com Controle

Ejaculação com Controle

A ejaculação precoce significa falta de controle sobre o sistema ejaculatório. Alguém que ejacula antes da penetração ou após poucos minutos de penetração está sofrendo de ejaculação precoce. Significa também alguém que ejacula antes do orgasmo de sua parceira.

– Você já decepcionou sua parceira por te ejaculado muito rápido?
– Já perdeu relacionamentos por não conseguir dar um orgasmo a ela?
– Dura no máximo 5 minutos e…?

Então você realmente veio ao lugar certo para procurar ajudar. Nós somos do site EjaculandoComControle.com, o maior portal sobre ejaculação precoce no Brasil. Já temos muita experiência em resolver problemas de EP e fizemos um livro digital que certamente é um dos mais vendidos hoje pela internet que é o “Ejaculando com Controle: Básico e Avançado” e o melhor de tudo é que ao comprar você leva os dois!

O “Ejaculando com Controle: Básico” é um livro que ensina 27 técnicas de controle da ejaculação através de técnicas e exercícios natural e o “Ejaculando com Controle: Avançado” ensina diferentes tipos de orgasmos, sem necessariamente ter que ejacular, por exemplo.

Tenho certeza que irá gostar muito do nosso livro digital

Cure a ejaculação precoce naturalmente, com segurança e de forma permanente

A natureza humana é propensa à adaptação. É por isso que é possível treinar nosso corpo e cérebro para obter as respostas desejadas. Quando fazemos treinamento com pesos ou musculação, os sentidos do nosso corpo interpretam isso como “um momento difícil”, assim, começam a se preparar para lidar com o “momento difícil” tornando-o musculoso, para que possamos carregar peso facilmente. É por isso que os trabalhadores têm corpos musculosos e fortes.

Com essa mesma base, você pode treinar seu corpo e cérebro para se tornarem resistentes a inundações ejaculatórias. Você também precisa reparar seu sistema sexual prejudicado por causa da masturbação excessiva de maneira errada. Se você não tivesse se masturbado, haveria 90% de possibilidade de você não ter se tornado um ejaculador precoce. Seu principal objetivo ao se masturbar é expelir o esperma tão logo quanto possível para que você possa liberar a tensão sexual.

Ao se masturbar de forma errada e por muito tempo, você convenceu seu corpo e cérebro de que ejacular rapidamente é a resposta desejada. Respondendo a este apelo repetido, seu corpo e cérebro ficaram com o modo de ejaculação precoce definido.

Conheça nosso método de treinamento pessoal focado em três abordagens:

1 Aprenda a reverter os danos que foram causados em seu sistema sexual devido à masturbação de maneira errada;

2 Mantenha o controle intencional de sua excitação e não a deixe causar uma resposta ejaculatória involuntária;

3 Aprenda “técnicas para o controle da ejaculação” para aumentar a sua “força de vontade”, promover a saúde sexual;

Compre agora o E-book Ejaculando com Controle: Básico e Avançado.

Se gostou de poste compartilhe com os seus amigos e colegas para que eles também tenha acesso a estas informações.

Abraço e até a próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *