Friendzone: Guerra da Sedução.

Se você costuma ouvir com frequência “Vamos apenas ser amigos” o Guerra da Sedução: Destruindo a Friendzone foi feito pra você.

Descubra formas simples e infalíveis de sair da terrível situação de vamos apenas ser amigos.

Descubra como conquistar suas amigas, até mesmo as mais desinteressadas.

Saiba como nunca mais entrar na zona da amizade.

Descubra a técnica Frienzone Controller, onde você vai aprender a ser amigo colorido de suas amigas.

Faça suas amigas desejarem ficar com você através de algumas mudanças visuais que qualquer homem pode fazer.friendzone

O que é Friendzone?

Friendzone é uma expressão em inglês que significa “zona de amizade”, na tradução para a língua portuguesa. Na cultura popular, é o nome dado para uma relação em que uma pessoa deseja ter um relacionamento romântico com outra, mas esta prefere apenas manter a amizade.

O friendzone possui os mesmos princípios que o chamado “amor platônico”, ou seja, quando alguém têm sentimentos por outra pessoa, mas não é correspondido; um amor unilateral.

Normalmente, diz-se que alguém “caiu na friendzone” quando começa a se desenvolver uma relação de amizade entre duas pessoas, sendo que a intenção de uma delas é firmar um relacionamento amoroso com a outra. E pode ser vista como uma “fase”, “momento” ou “etapa” da construção da relação, quando os sentimentos de um casal divergem, entre o desejo fraternal de amizade e a paixão.

Estar na friendzone significa estar apaixonado por um amigo ou amiga, e não ser correspondido.friendzone guerra da sedução ficar a fim

Veja o depoimento de Humberto Dutra.

Quando se diz que alguém “saiu da friendzone”, provavelmente significa que conseguiu transformar a relação de amizade em um relacionamento amoroso, ou que abandonou e desistiu do “amor platônico”.

O termo se popularizou em todo o mundo graças ao sitcom norte-americano Friends, em 1994, em que esta formatação de relacionamento foi apresentada em um dos episódios.

Seja o amigo e namorado das suas amigas e entre na guerra da sedução.

Se gostou compartilhe este poste com os seus amigos e colegas.

1 Comentário para "Friendzone: Guerra da Sedução."

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *